Thomaz Tobias de Castro Nava Paiva

Daniella de Aguiar
Orientadora

Thomaz Tobias de Castro Nava Paiva

Curso livre de interpretação teatral INCENA (DRT nº 472/MA). Graduado do curso de Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal do Maranhão. Atuei como coordenador do projeto de extensão na disciplina Prática de Extensão I e II sob o título: "Comunicação Oprimida: uma prática entre os cursos de Teatro e Comunicação Social da UFMA" orientado pela prof. Msª Ticiana Carvalhêdo. Mestrando em Artes Cênicas pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com pesquisa intitulada: Mediação teatral: O encenador como mediador em um experimento da Escola de Espectadores de Buenos Aires em São Luís. Tem experiência nas áreas de direção, mediação teatral e interpretação. Membro do grupo de estudos em dança e intermidialidade (UFU) e do grupo de estudos em comunicação pública da ciência(UFU).