SPIRAX - arte, corpo e experiências criativas em contextos de aprendizagem

Publicado: 28/09/2018 - 14:41
Última modificação: 28/09/2018 - 14:41

O grupo iniciou seus trabalhos em outubro de 2014 e atualmente conta com quatro pesquisadores e três estudantes. Do conjunto de quatro pesquisadores todos são doutores e dos estudantes, uma é mestranda e dois estão concluindo a graduação. O grupo promoveu, em parceria com o Curso de Dança da UFU, uma palestra sobre formação em dança com a professora Dra. Marila Velloso, da UNESPAR, de Curitiba, inaugurando suas atividades. Desde
2015, o grupo realiza o evento PARALELA arte.corpo.performance, contando com a participação de estudantes e artistas da performance de Uberlândia e região, além de uma programação de apresentação de trabalhos de dança e performance. Nas três edições já realizadas participaram do PARALELA os artistas Michelli Mattiuzzi (SP), Henrique Saidel (PR), Jorge Alencar (BA), Neto Machado (BA) e a pesquisadora Thereza Rocha (UFCE). Os pesquisadores do grupo compartilham suas pesquisas em eventos de divulgação científica e artística, além de publicações de artigos.

AnexoTamanho
PDF icon grupos_de_pesquisa_spirax.pdf350.8 KB