Tutorial para Requerimento de Banca - Qualificação e Defesa

Assunto:
Serviços / Mestrado / Disciplinas / Documentos
Definições:

Tutorial para abertura do processo no SEI para requerimento de constituição de banca de Qualificação e/ou Defesa.

OBS.: no Requerimento de Banca deve constar dois membros titulares (um interno e outro externo) e dois suplentes (um interno e outro externo).

ATENÇÃO: junto ao requerimento, os seguintes documentos devem ser anexados no processo: 1. Histórico Escolar (o discente deve fazer download no portal do estudante e enviar ao orientador para que anexe no processo); 2. Dissertação e/ou Relatório para Exame de Qualificação (.PDF com o documento finalizado).
*** Para anexar tais documentos no processo SEI, o orientador deverá (1) Incluir Documentos, selecionar (2) Externo e fazer upload dos arquivos.

*** REITERAMOS QUE A SECRETARIA NÃO RECEBE DOCUMENTOS POR E-MAIL ***