Serviço
Matrícula: informações e requerimentos
por Portal PPGAC Iarte
Publicado: 13/04/2017 - 18:04
Última modificação: 05/03/2024 - 01:47
Publicado: 13/04/2017 - 18:04
Última modificação: 05/03/2024 - 01:47
Público-alvo:
Estudante / Professor
Assunto:
Serviços / Mestrado / Disciplinas / Documentos / Doutorado
Definições:
A matrícula dos ingressantes no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas ocorrerá conforme prazo estipulado pelo calendário acadêmico. A coordenação informa detalhes sobre as datas e procedimentos, seguindo as orientações do setor de matrícula.
Os documentos necessários são:
1. Certidão de registro civil;
2. RG;
3. CPF;
4. Título de eleitor;
5. Comprovante de Quitação Eleitoral;
6. Comprovante de Quitação Militar (no caso de homens);
7. Diploma de graduação ou Certificado de conclusão contendo a data de colação de grau realizada;
8. Requerimento de matrícula (arquivo em anexo)
9. Tabela de dados pessoais (arquivo em anexo)
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
- Os documentos deverão ser enviados em um único arquivo PDF.
- No caso de ingresso em curso de mestrado, o diploma de graduação ou certificado de conclusão contendo a colação de grau realizada é IMPRESCINDÍVEL (sem esta comprovação a matrícula NÃO será processada).
- No que se refere à cópia do Diploma, deverá ter a assinatura do discente no campo “Titulado” ou “Diplomado”, e o verso deve estar com os dados totalmente completos.
- Solicitamos especial atenção quanto à qualidade da documentação (cópias legíveis e sem cortes).
Anexo | Tamanho |
---|---|
Dados Pessoais_tabela para preenchimento | 14.61 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
Formulário para Requerimento de Matrícula | 46.99 KB |
Setor Responsável: