Serviço

Matrícula: informações e requerimentos

por Portal PPGAC Iarte
Publicado: 13/04/2017 - 18:04
Última modificação: 05/03/2024 - 01:47
Público-alvo: 
Estudante / Professor
Assunto: 
Serviços / Mestrado / Disciplinas / Documentos / Doutorado
Definições: 

A matrícula dos ingressantes no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas ocorrerá conforme prazo estipulado pelo calendário acadêmico. A coordenação informa detalhes sobre as datas e procedimentos, seguindo as orientações do setor de matrícula.

Os documentos necessários são:

1. Certidão de registro civil;

2. RG;

3. CPF;

4. Título de eleitor;

5. Comprovante de Quitação Eleitoral;

6. Comprovante de Quitação Militar (no caso de homens);

7. Diploma de graduação ou Certificado de conclusão contendo a data de colação de grau realizada;

8. Requerimento de matrícula (arquivo em anexo)

9. Tabela de dados pessoais (arquivo em anexo)

 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

  • Os documentos deverão ser enviados em um único arquivo PDF.
  • No caso de ingresso em curso de mestrado, o diploma de graduação ou certificado de conclusão contendo a colação de grau realizada é IMPRESCINDÍVEL (sem esta comprovação a matrícula NÃO será processada). 
  • No que se refere à cópia do Diploma, deverá ter a assinatura do discente no campo “Titulado” ou “Diplomado”, e o verso deve estar com os dados totalmente completos.
  • Solicitamos especial atenção quanto à qualidade da documentação (cópias legíveis e sem cortes).
Setor Responsável: