Diana Alves de Souza Magalhães

Última modificação: 09/04/2019 - 20:20
Narciso Larangeira Telles da Silva
Orientador

Mestre pela Instituição: IARTE - PPGAC da Universidade Federal de Uberlândia. Graduada em Teatro (Interpretação) pela Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) - 2012 e com formação técnico-profisisonal pela Escola Nacional de Circo (ENC) - 2012. Possui experiências na área de direção e interpretação teatral e em modalidades circenses em geral, com especialidade em Arame de Equilibro, Tecido Acrobático, Corda Indiana e Lira. Participou de turnês e esteve em cartaz em três circos tradicionais (Las Vegas Circo, Europa Cirkus e Big Brother Cirkus) no ano de 2011 e 2012 no estado do Rio de Janeiro. Desenvolve pesquisas na área de Clown (palhaçaria); o corpo do artista circense e na produção de números nas mais diversas modalidades em circo.Atua como Atriz e Artista Circense na cia Cartas.